Então me sentei na cadeira do F-22 raptor que eu tinha copiado a pouco, versão 2 eu acredito, e decidi acordar os nativos das Maldivas (sem nenhuma ofensa a qualquer cidadão desta área deslumbrante) :) Testei muitos aviões diferentes no aeroporto, todos aterrissado bem sem apresentar nenhum problema nos turnoffs. As taxiways deste cenário não apresentam nenhum "pulo" (salto do avião), como muitos cenarios o fazem.
O cenário consiste em várias ilhas, com helipontos em algumas casas (também vi algumas quadras de tênis). Embora não estivesse muito lento em meu sistema (veja embaixo), acredito que num Pentium 133 sem uma boa placa de vídeo, poderá encontrar problemas. O Scenery Complexity pode ajudar a desativar/ativar os objetos "extras" do cenário (por exemplo, Balões de ar quente, etc).
|
A ilha maior tem um bom aeroporto com uma grande pista (18-36) equipada com ILS. O aeroporto tem ótimas texturas, tudo sobre os terminais, caminhões de suporte e serviço, aeronaves estáticas e meu preferido.. algumas indicações de taxiway e linhas no centro das taxiway! Este aeroporto parece poder aterrissar aproximadamente qualquer coisa.. Acredito que o comprimento da pista seja de aproximadamente 11000 pés. Possui vários objetos em 3D, notavelmente seu notável VOR, antenas de usos diferentes, terminais, hangares, e veículos de apoio. Tem inclusive as estradas dos veículos de apoio! Porém, uma coisa que não vi foi a Torre de Controle.
|
|
|